quinta-feira, 28 de maio de 2009

Barata

Postado por MissHachi7 às 21:01
Com tantas inovações e tecnologia e o escambau dos dias hodiernos, é INCRÍVEL que ainda não tenham descoberto uma forma de acabar com as baratas que FICAM DENTRO DE CASA.
Claro, eu sei toda aquela disciplina sobre equilíbrio ecológico, decomposição e etc. Mas acho que não estou falando só por mim quando digo que INSETICIDA não está matando nem mosquito mais.
O QUE que custa criar uma... sei lá... BARREIRA INVISÌVEL???
Um baraticida QUE PRESTE pra matar barata?
Sinto muito, mas barata é um bicho desgramado, que não morre nem depois de três chineladas. E, como todos sabem, se houvesse uma explosão nuclear ou coisa do gênero por aqui na TERRA, ELAS seriam as únicas sobreviventes. ¬¬ Que droga.
Não é nada pessoal, baratinhas... é só que... eu tenho NOJO de vocês.
T +

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review