domingo, 24 de maio de 2009

Chegando ^^

Postado por MissHachi7 às 23:29
Olá, pessoas!
É a primeira vez que apareço por aqui. Talvez ninguém leia isso. Talvez eu esteja apenas escrevendo por escrever. Mas escrever é uma das minhas paixões, então não me importo de ser ignorada (já acontece bastante, na verdade).
Espero poder falar dos mais variados assuntos, sempre com minha forma meio crítica de observar o mundo (o mundo me critica, eu o critico também. É um modo simples de se refletir ações).
Como uma neófita, não sei bem sobre como começar, e como não acho que receberei qualquer idéia nos primeiros dias, farei uma reflexão antes de dormir hoje, para pensar no que escreverei na próxima semana.
Claro que se, contrariando minhas [nada felizes] expectativas, alguma viv'alma quiser dar uma idéia, é muito bem vinda. Na verdade, seria muito cômodo, também, e reforçaria minhas desconfianças sobre a globalização... However, já é hora de acabar essa postagem (está ficando chata e comprida. Nunca gostei de coisas prolixas, mas às vezes me contrario em meus próprios princípios).
Beijos,
Aline Pink

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review