quinta-feira, 28 de maio de 2009

Irmãos

Postado por MissHachi7 às 21:31
Uma das relações mais impressionantes no mundo é a relação entre irmãos. Tenho uma amiga que fala as melhores para o irmão dela. Por exemplo, uma vez ela estava no PC tranquilamente, quando o seu irmão irrompe pela porta:

Irmão: Amarílis?
Amarílis: Sim, ser inferior de um mundo paralelo ao meu, possuidor de um DNA repulsivo... Posso te ajudar?
Irmão: Hã.... deixa pra lá.

Essa foi arrasante, mas tem outras que eu também gosto muito, como:

Irmão: Oi, Amarílis.
Amarílis: Sai do meu quarto.
Irmão: Não.
Amarílis: Sai AGORA.
Irmão: Não vou sair.
Amarílis: SAI senão eu te taco a TV!!!
Irmão: Fui.
Amarílis: DNA repulsivo.


Ah, o amor entre irmãos...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review