segunda-feira, 25 de maio de 2009

Recado dispensável

Postado por MissHachi7 às 00:05
Caros leitores,
Sinto informar-lhes que minha carga horária reservada para estudos me impede de recitar mais vezes, regularmente, as minhas geniais, magníficas, esplêndidas, completas e humildes concepções sobre o mundo e suas ramificações específicas.De qualquer forma, estou aqui, e viva por enquanto, portanto continuemos no nosso rol de idéias.Da última vez em que marquei presença por aqui, posso dizer que não estava no meu melhor humor, nem na minha melhor desenvoltura intelectual, de forma que o assunto discorrido foi deveras dispendioso, tanto em questão de tempo, quanto em questão de não ser mentalmente estimulante. Assim sendo, não vejo porque não falar sobre algo que não seja tão envolvido com a atualidade. A atualidade, os dias hodiernos não me interessam. Os dias inventados são muito melhores do que os dias vividos. Alguma dúvida? Coloquemos em questão C. S. Lewis, um dos maiores autores de fantasia, na minha opinião (e, modéstia à parte, minha opinião deve ser levada em conta. Tenho em meu currículo leitura suficiente para pirar um colegial mal-preparado), que criou, em Nárnia, um mundo que me fez desejar não estar na Terra, mas fora dela, em qualquer outro lugar em que viajar não fosse tão aliado à drogas ou álcool. Outro autor em que me firmo para desejar mundos fantásticos é Gregory Maguire, que faz o mal parecer tão próximo e intrínseco no bem, que nos confunde sobre qual é qual, e nós repensamos conceitos.Creio que os leitores assíduos de livros desse gênero conseguem ter uma mínima noção do meu ponto de vista, senão toda a possível. Leiam mais, façam um favor a si próprios. Além de uma atividade saudável, é um passatempo divertido e instrutivo.Como dizia a psicóloga pirada,
Beijos, lindos!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review