segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ufa...!

Postado por MissHachi7 às 14:16
Sabem, insignes,
eu achava que era só comigo que acontecia. O professor começa a explicar, e está tudo bem. Só que, bem devagar, alguns ignóbeis começam um zunzum lá no fundão, e logo estão atrapalhando a compreensão do conteúdo e atirando bolinhas de papel nas minhas costas (especialmente gritando depois:"Foi mal!").
Mas andei procurando por pessoas com pensamentos semelhantes aos meus, e descobri que ainda existem pelo mundo muitos idiotas que não se ligam na matéria e fazem questão de atrapalhar os que querem ter algum futuro acadêmico promissor.
Se você pensa como eu, ou não, na verdade não há o que fazer... É mais fácil mudar os outros, claro, do que mudar a si mesmo, mas se todos tentassem prestar mais atenção na aula e deixar os que querem entender a matéria em paz, das duas uma: ou se aprende também, ou se tiram alguns inimigos de sua lista negra, pois os nerds agradecem...
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review