quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O que fazer num dia de tédio...

Postado por MissHachi7 às 18:15
Imagine-se num lindo dia de chuva, nada para fazer, a não ser lavar toda a louça do almoço. Esqueça esses aborrecimentos, ignore o mau cheiro e tente inovar, realizando esses experimentos revolucionários, jamais tentados (nem por mim mesma):

--> Se jogue na parede e diga que é uma lagartixa.
--> Se jogue no Google e se chame de pesquisa.
--> Se jogue no bar e se chame de whisky.
--> Se jogue no orkut e se chame de fake.
--> Se jogue no PC e se chame de software.
--> Se jogue na escola e se chame de arquivo morto.
--> Se jogue naquele cara mais broto que mora em frente da sua escola e se chame de realizada....


Pelo menos, é o que vou fazer quando voltar a chover nessa terra de Deus..... :x


Ou não.

1 comentários:

Pink disse...

Eu me amo. De verdade. Me acho genial. Sou genial. Aff eu casaria comigo, se eu fosse outra pessoa.

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review