sábado, 30 de janeiro de 2010

Postado por MissHachi7 às 21:35
Caraca, tô com medinho das aulas. É, uma declaração insólita para alguém que nunca passou por experiências muito traumatizantes no ambiente escolar...
Quer dizer, teve aquela vez que um guri avulso da sexta série jogou borracha no meu cabelo...
Aquela em que uma menina tensa me ameaçou com um grupo enorme de caras enormes...
E aquele dia em que o Luiz me chamou pra pizzaria, foi muito ruim, eu achei cruel...
E quando a psicóloga me disse que eu não deveria querer explodir a escola (mas essa já faz tempo)...
E aquela vez que eu caí no meio do ônibus...
Tá bem, acabo de concluir que tenho, sim, motivos pra detestar períodos escolares!!

1 comentários:

Claudia disse...

Querida, saiba que o medo do desconhecido é o devaneio sofrido em milésimos de segundo ou por dias inteiros por toda a humanidade! Alguns poucos tem a coragem de admití-lo,outros apenas o camuflan quer seja com maquiagem,salto alto,boné, outros com o silêncio profundo....
Bjs
Claudia Bonami

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review