quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Quem sou eu?

Postado por MissHachi7 às 01:19
Quem sou eu?Hã... Tá, eu sei que deveria saber.Sei que, por me auto-aturar 24 horas por dia, deveria saber me resumir pelo menos para um perfil do orkut.Mas, céus, como é difícil. Palavras, só isso... mas não consigo escolhê-las!Elas vêm à tona muito facilmente... mas não conseguem se selecionar. Todas podem me colocar numa enrascada... É, tentar pescar palavras da minha própria mente é algo próximo à uma Roleta Russa...Mas claro, eu não desisti ainda. Como diria Lady GaGa, "Roleta Russa não é a mesma coisa sem uma arma", mas, sinceramente, prefiro minha escolha. E todos os Ministérios advertem: não é tão foda.Pensar em coisas coerentes às 00:35h. Isso sim é foda. Mas, vejam só: é o que estou fazendo!Então, tudo bem.Vou dormir um pouco, restabelecer as sinopses entre os meus neurônios e depois volto a tentar formar uma frase.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review