quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Quem sou eu

Postado por MissHachi7 às 14:37
   Quem sou eu... Engraçado... Eu parei para pensar nisso hoje. 
   Sim, precisei parar. Andar e pensar ao mesmo tempo é sobrecarga.
   Mas quando tento me colocar em palavras, simplesmente fujo da realidade. 
   Bom, não que eu não goste de mim. Na verdade, até gosto. Tudo bem, eu me amo. Pra caramba.
  Chego a ser narcisista. Ei, é um bom começo. Quem sou eu? Uma narcisista.
  "Uma garota de 15 anos que de tanto tentar se entender, se apaixonou por si mesma." - ah, não.
  Muito... como dizer? Muito ECA. Certo... hã... aqui vai:
  Uma adolescente indecisa que descobriu que gostava muito de conversar consigo mesma. Uma egocêntrica irreversível. E, adivinhem? É uma nerd detestada, muito provavelmente por sempre demonstrar sentir menos do que realmente sente. Uma mente tempestiva, que não para um segundo para considerar hipóteses, antes de falar. O tipo errado de garota certa? 
   Um pedaço da infinidade de pessoas imperfeitas desse planeta. 
   Um bom aviso. 
   A peça do quebra-cabeça que nunca acha seu lugar.
   Uma pessoa que consegue se perder no meio de suas ideias, mas que também se acha muito...
   Aquela coisinha chata que entra na cabeça de quem ouve demais...
   Uma voz doce demais, que diz palavras um pouco ácidas....
   Céus, posso me resumir numa bala de limão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review