quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

5 minutos pra escrever um poema

Postado por MissHachi7 às 20:54
Amargo brilho
Próprio das madrugadas
Que carrega em tuas profundezas
Meu grande amor de vidas passadas
Vindo esporadicamente
Cercando as redondezas
Ouço teu encanto tocar minha alma
Mas sei que teu canto
Não é para mim
Sou mera espectadora
Devo ouvir com calma
E te dizer : "Ela vai adorar, sim."
Uma amiga semi-escondida,
Sou como um espelho
Em que te mergulhas
É em mim que tu te enxergas
Sou tua vida ao contrário
Mas de que te orgulhas?
Pede minha ajuda
Para ficares são
Ouço-te pacientemente,
Quero te socorrer
Mas assim que te livras
Do peso em teu coração,
Me deixas, tão só
Para só morrer.
Amo-te, tão completa e ardentemente
E mesmo ao ver-te partir com ...
Espero aqui, incompleta e paciente
Que te recordes de que ela
É apenas uma paixão mundana.
Sou tua outra metade, a verdadeira
A que te segue por amor de verdade
A que te pode esperar por uma vida inteira,
Afinal, temos a eternidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review