terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Acordei com um barulho que não era barulho.

Postado por MissHachi7 às 00:38
  Era um ruído. Daquele tipo que só anjos fazem. A maioria ignora esse som, pensando que é uma brisa. Dessa vez não havia nem sequer forma de confundir; as janelas fechadas, a porta trancada... de onde viria? Não estava muito preocupada em descobrir. Não me interessava por nada havia tempo. Mas algo me dizia que era necessário, era vital achar a fonte.
  Sentei-me na cama e olhei ao redor, mas o escuro me impedia de ver até mesmo minhas mãos estendidas na minha frente. Um perfume começou a se fazer notar, primeiro leve, suave... e depois mais intenso. Eu conhecia aquele perfume. Agitada, procurei o interruptor localizado ao lado do meu leito e acendi a luz. Um anjo estava sentado ao meu lado. Seu rosto quase colado ao meu me assustou.
  Depois de piscar duas vezes, pude pensar direito. Eu também conhecia aquele rosto. Ah, céus, eu amava aquele rosto. Era o MEU anjo, que havia partido um ano antes, por vontade própria, com um drinque de veneno. Escondi o rosto nas mãos, as lágrimas vindo mais rápido que meus pensamentos. Qualquer controle que eu tivera até o momento, foi-se.
  Meu Anjo me abraçou, fazendo "Shhh...". Ele não tinha ideia do quanto havia sido difícil sem ele pra fazer esse "shhh..." nos últimos meses. O quanto eu precisei de forças alheias para me manter viva. "Shhh... está tudo bem agora.", ele garantiu.
  E dormimos juntos finalmente, depois de tanto tempo e tanta tristeza.

by: Isa & Hachi

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review