domingo, 19 de fevereiro de 2012

Coisas a fazer nesse domingo:

Postado por MissHachi7 às 01:35
- Estrelas para Leni e João; [única parte legal .____.]
- Ler o livro "Como me livrar de Matthew"; [nem faço ideia do que seja o enredo desse livro. Talvez alguma mulher tentando se livrar do namorado Matthew, que é um chato. Depois conto pra vocês. Não que vocês se importem, claro.]
- Ficar apertando f5 na página de atualizações do Facebook tentando não morrer de tédio; [aposto que falharei na parte de "evitar morrer de tédio"]
- Esperar que alguém venha falar comigo no MSN (lembrete: não se sentir frustrada no final do dia); [nem sei por que me dou o trabalho de me avisar, vou ficar frustrada de qualquer jeito... ninguém nunca vem.]
- Compreender o sentido da minha existência; [única parte que exige reflexões sérias... única parte que provavelmente vou deixar pro próximo domingo.]
- Lavar a louça. [sem chance de procrastinação. Mamili está de olho em mim desde a última vez.]

E é POR ISSO que domingos não precisavam existir. Semanas de seis dias são mais bonitinhas, números pares fazem mais o tipo dos calendários.

2 comentários:

lúcio andrade disse...

afinal.. era realmente sobre uma mulher tentando se livrar do namorado Matthew, que é um chato?

Hachiko disse...

Não sei, abandonei a leitura. Mas tenho o livro aqui em pdf, poderia interessá-lo? *-*

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review