quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Diálogos são épicos.

Postado por MissHachi7 às 19:04
- Eu te amo, sabe?
- Sei. aliás, você não me deixa esquecer isso nem se eu tiver amnésia, não é?
- O que foi? Por que está tão estressada?
- Não estou estressada, só não acho que "eu te amo" devesse se tornar um "bom dia".
- Mas eu te disse "bom dia" quando cheguei. Só estou te dizendo que te amo agora.
- Mas me disse isso ontem e antes de ontem. E no dia anterior. E eu sei que vai dizer de novo amanhã.
- Algum problema?
- O problema é que você simplesmente não vai ter nada pra me dizer num momento especial. Porque o "eu te amo" já vai estar gasto.
- Você acha que eu não vou poder dizer nada só porque não vou dizer que te amo?
- Bom, acho. O que você diria?
- Eu tenho muito o que dizer.
- Então diga, o que diria?
- Você duvida do meu amor, é?
- Não, claro que não.
- Então por que quer saber isso agora?
- Porque fiquei curiosa.
- Bom, eu poderia te explicar o que você significa pra mim.
- E o que eu significo pra você?
- Se eu te falar agora, aí sim definitivamente não vou ter nada pra te falar num momento especial.
- Eu sabia. É só isso, não é? Os clichês "Eu te amo" e "O que você significa pra mim". Sempre isso!
- Bom, clichês são clichês por algum motivo. Neste caso, são clichês porque se aplicam a todos os casos e todas as pessoas os aceitam de bom grado. Por que é que você tem que complicar as coisas?
- Eu não estou complicando nada. Só estou dizendo que acho que você não sente nada que realmente signifique algo verdadeiro. Você usa palavras ditas por outras pessoas.
- Sabe, não sou exatamente um poeta. Custa muito me desculpar por dizer que te amo?
- Não.
- Ótimo. Vamos encerrar esse assunto.
- Mas...
- Mas nada. Encerramos e está encerrado. Não digo mais que te amo.
- Não é isso que eu quero, você pode e deve dizer que me ama!
- Ah, pelo amor de Deus!
- É só... dizer dia sim, dia não.
- Como vou saber que dia é dia sim e que dia é dia não?
- No dia não, eu digo que te amo. No dia que for dia sim, eu não digo, e você diz.
- Tá, pode ser.
- Eu te amo.
- Mas eu já disse hoje!
- Eu só estava te contando que te amo, porque rolou um clima legal pra isso.
- Ah.
- E aí, não vai dizer nada?
- Dizer o quê?
- Que me ama!
- Mas você não disse que no dia em que você dissesse não era pra eu dizer?
- Ai, céus.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review