quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Magnetismo pessoal

Postado por MissHachi7 às 21:37
     Um dos talentos que eu não tenho e que me fazem muita falta (um dia eu conto todos, mas ando com pouco tempo), é o magnetismo pessoal. Esse dom de conquistar as pessoas, cativá-las, fazê-las gostar de você e conseguir ao menos expor sua ideia sem ser interrompido por chuvas de críticas.
     Acho que eu queria mais poder fazer as pessoas me acharem simpática do que publicar meus livros (se bem que se me acharem simpática, eu faço o que eu quiser lol). Mas enfim. Sempre tem os "maníacos, os atormentados, os ciumentos, os maus e rabugentos" que conseguem se dar bem. Por que uma pessoa que é só ciumenta, maníaca e rabugenta não pode?
    Claro que geralmente bons pensamentos atraem boas pessoas. Acho que é graças ao meu esforço para permanecer fora do mau caminho que me proporcionou tantos amigos incríveis. Estou reclamando de pura babaquice. Os melhores estão comigo ou estão por vir...
   Uma outra teoria minha (sobre mim mesma) é de que eu tenho algum problema para expor alguns pensamentos. Sabe, falta-me a eloquência, não o amor pra dar.
  Bom, cada um com seus problemas.... mas ame-me, sim?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review