terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Medo de começar... de novo.

Postado por MissHachi7 às 00:19
  Eu já senti medo de começar a andar de bicicleta (medo justificado pelas cicatrizes nas pernas). Tive muito medo de começar minha vidinha de novo numa cidade diferente. Medo de começar novas amizades. Medo de começar.
  E agora estou sentindo de novo. Medo de começar a faculdade.
  "Ah, que besteira." dirão os afoitos. "Você passou no vestibular, não vem com essa bobeira de medo de faculdade.". Mas, convenhamos... É uma experiência totalmente nova! Eu passei a vida toda estudando dez mil matérias diferentes, e de repente... vou seguir só as humanas!
  Eu vou sentir falta da Física. E da Matemática. Da Química não, mas só porque é difícil demais pra mim. Vou sentir falta de ser uma "colegial". Agora me chamam de "bixete burra e folgada". Nem "bichete". "Bixete". Enfim.
  É uma nova fase, um novo começo. Não há motivo pra pânico. Eu vou rir desse medo um dia.
  Ou não.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review