quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Meu mundo

Postado por MissHachi7 às 18:46
  O lugar de que mais gosto no mundo não é agradável pra muitos... Na verdade, não conheço ninguém que gostaria dessa espaço entulhado e frio. Aqui, o barulho é constante, a desordem reina e há tantas coisas espalhadas que desconhecidos que se aventurem no meio, podem se perder para sempre. Não é nada bonito, mas é confortável para mim.
  Sempre há música (embora o estilo varie constantemente), perfumes, imagens... Não há horizontes, pois tudo é cercado por muros altos que censuram a vista. É onde eu planejo meu futuro, reviso meu passado, e acompanho meu presente. É onde busco calma e lembranças, ideias malvadas e orgulhos tristes...
  Ninguém nunca conhecerá minha mente como eu. Estou limitada a ela, e apesar de parecer que ela está onde estou, eu é que estou onde ela está.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review