quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nem ligo.

Postado por MissHachi7 às 23:47
  Não ligo sequer para metade dos assuntos que trazem à tona diariamente ao meu redor. Estou sinceramente pouco me lixando para o que fizerem a respeito da garota smurfette, não dou a mínima para o BBB [aliás, bela bosta], não me importo com nenhum desses tópicos fúteis e toscos.
  Acredito muito mais na relevância de encontrar um lar para os cachorrinhos do Antônio, em saber como meus amigos estão, nas provas que teremos que realizar em breve. Toda essa polêmica é tão exterior, e está tão fora do círculo de "merdas que podem afetar minha vida", e cansa tanto ver todos rodando nas mesmas zonas de reclamação...
  Adoro conversar sobre futilidades, sobre besteiras pessoais, adoro críticas [quando eu estou criticando, lógico], mas tudo isso quando o fato em questão está relacionado a mim ou ao interlocutor diretamente. Então não, não vou me manifestar pela rebelde "Avatar", não voto em porcaria nenhuma [a não ser as porcarias políticas, porque sou obrigada], não me encham. "Das energias, quero só as positivas".
  Vem pra cá ver "Two and a Half Men" comigo e esquecer desse lixo que a mídia vem publicando.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review