sábado, 11 de fevereiro de 2012

Saudade demais, beijos.

Postado por MissHachi7 às 14:32
  As pessoas mais legais do mundo sempre vão morar longe. Se moram perto, você vai ter que se mudar um dia pra longe delas. Se estuda com elas todos os dias, chega o fim do colegial e cada um vai pra um canto. O amor continua com você, enorme e quente, mas não dá pra abraçar, nem pra conversar olhando nos olhos, nem manter o contato humano que te animava.
  Vou parar de usar a terceira pessoa. O drama é meu, estou simplesmente desolada com o fato de meus melhores amigos estarem distantes de mim. Alguns ainda estão por aqui... Mas vários foram para outras cidades, outros estados...
  Claro que com essa nova fase aparecem novos amigos. São incríveis, são pessoas maravilhosas e também me fazem me sentir bem. É só que sinto muita falta dos meus grandes amores. Não há nada melhor do que ficar conversando horas e horas seguidas, sobre todos os assuntos imagináveis.
  Meus amigos feitos até 2011 são tão particulares, inimitáveis, originais... Tão únicos, e insubstituíveis... Que acho que fazer faculdade sem tê-los por perto vai ser desnorteador. Então fica aqui o recado: EU AMO VOCÊS E VOU TER QUE LIGAR CONSTANTEMENTE PRA FALAR SOBRE MINHA VIDA E SABER DAS SUAS!
  Estejam avisados, não é só porque estou longe que deixei de amá-los e precisar muito da sua amizade. Sinto muita saudade, beijos.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review