domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sonhando

Postado por MissHachi7 às 01:24
  Eu costumo ter sonhos extremamente bizarros. Não do tipo 'Alice no País das Maravilhas" - não tenho tanta criatividade assim -, mas umas situações que eu não imaginaria em sã consciência nem que me dessem muito tempo pra pensar.
  Ultimamente um sonho tornou-se recorrente: estou sentada num bar [isso já é absurdo; eu nunca fui a um bar ._. ], bebendo Coca-cola [eu parei de tomar refrigerante há alguns meses... talvez meu corpo inteiro esteja imploraaando pra que eu volte ao meu vício] e fumando um cigarro [eu nunca fumei e nem pretendo adquirir esse péssimo hábito], enquanto converso com meus amigos [essa é a única parte normal...].
  E a noite passada eu sonhei que estava na praia [detesto praia e por sorte moro BEM longe de qualquer uma delas], matando lesmas do mar [POR QUÊ eu faria isso??] com um canivete suíço [sempre quis um desses].
  Se os sonhos são tentativas do cérebro de organizar o material descartável acumulado durante dia para depois apagá-lo, ONDE FOI que eu arrumei imagens ou informações de lesmas do mar? Essas férias são as mais longas e chatas do mundo, eu fico o dia inteiro trancada no quarto fazendo estrelas de papel e lendo... Nem sei. Mas de qualquer forma, eu adoro sonhar.
  Acho mui mágico poder passar por lugares avulsos e aleatórios que talvez nunca tenha chance de visitar de verdade. Bom, talvez eu esteja visitando de verdade, em espírito. Quero dizer, lugares de onde nunca trarei fotos para mostrar para meus amiguinhos. O que é muito triste, porque às vezes a paisagem é de tirar o fôlego. Eu já chorei ao acordar por perceber que tudo que tinha acontecido era só sonho.
  Houve uma época [agora sim, estou falando como Vovó Hachi: "na minha época..."] em que eu preferia sonhar a ficar acordada. Nos meus sonhos eu tinha pessoas que gostavam de mim [foi no tempo em que eu não tinha muitos amigos - óbvio.]. Claro que Mamili não colaborou nem um pouco com essa fase, já que nunca me foi permitido passar o dia na cama. Talvez quando eu morar sozinha eu possa reservar os domingos [que já são dias inúteis, mesmo] só para ficar dormindo e sonhando meus sonhos fora de série...
  Agora eu prefiro viver o que eu vivo acordada... mas vou ali dormir que sonhar de vez em quando não faz mal a ninguém.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review