quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"Tô dibs"

Postado por MissHachi7 às 19:41
  A gíria "dibs" foi apresentada a mim pelo Fred. E fez muito sentido, desde a primeira vez que eu a ouvi. "Dibs" é o equivalente encurtado de "de boa". Não é difícil, nem bizarro, muito menos estranho. E mesmo assim, haja polêmica...
  O "dibs" já foi parar nos dias de São Paulo, levado pela Carol, e lá não parece ter havido rejeição. Em Belo Horizonte, todos me olharam como se eu tivesse três olhos e seis braços quando eu perguntei "Tudo dibs?". No Facebook, o "dibs" rendeu inimizade séria porque o ser em questão falou mal dele.
  Há também a "Escala Dibs", que vai de 0 a 17 dibs. Que mede, obviamente, o nível de "dibs" que uma pessoa está. CADÊ A DIFICULDADE?
  Enfim. Só fiquei possessa por implicarem com o dibs. Mas tô dibs. 2 dibs.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review