sábado, 7 de abril de 2012

Old but still gold...

Postado por MissHachi7 às 11:58
      Palavras... mesmo que eu te diga centenas delas, você acreditaria em mim?
    Direi que sou uma pessoa adorável, que gosta de pular corda com as freiras, tomar sorvete com as criancinhas do coral da escola, aprender o hino do Japão para cumprimentar um coleguinha nipônico que acabou de chegar na escola (ei, o Japão tem hino?), que gosta de estudar os colóides só para conseguir explicar o fenômeno da glicerina para os adolescentes com hormônios à flor da pele durante as baladas de sábado...
     Acreditariam se, por outro lado, eu inventasse que sou detestável, mais azeda que limão com sal, do tipo que vê alguém segurando compras, e faz questão de esbarrar nele só para ver a chuva de tomates e sacos de feijão e talvez um vidrinho de própolis avulso... Ou do tipo que fura filas... e que se alguém reclamar, recebe um convite para visitar o inferno?
     Bom, eu acho que não sou nem uma coisa nem outra... sou um meio termo, uma média geométrica. Sou do tipo que gosta de cantar sozinha, que sempre se finge de desafinada perto dos outros, só para ser motivo de piada... do tipo que se apaixona fácil, mas leva séculos para se esquecer de alguém... uma jovem que abomina festas superlotadas, despreza o carnaval, acredita em amor à primeira vista (certo, nessa parte eu tenho que fazer uma pausa para explicar... sabe quando dizem que todas as pessoas devem acreditar em pelo menos uma sandice para que suas vidas tenham a falta de sentido necessária para que se tenha alguma aventura? Não? Bom, então deixa pra lá....) e em todas as bobagens que lê no horóscopo.
     Sou uma pessoa que decide muito rapidamente se vai amar ou odiar alguém, e geralmente eu tomo a decisão certa. Não sou alguém 100% à prova de erros, mas ninguém o é. Sou uma pessoa "pseudo-intelectual", que sabe explicar os princípios da eletroestática tranquilamente, mas que, para uma conversa mais íntima, prefere falar sobre assuntos idiotas, como as frases de Homer Simpson, ou coleções de adesivos, ou coisas avulsas desse tipo.Bom, essa aí sou quem eu digo que sou. Se é verdade, bem... acho que você deveria tentar descobrir...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review