sábado, 7 de abril de 2012

Teoria do dia

Postado por MissHachi7 às 09:13
       Minha teoria é de que os cães sabem, no momento em que te encontram, se você é a pessoa que vai ser designada para dar banho neles.
       Por isso, quando conheci os 15 cães do Amarildo, todos me amaram: eu nem pensei em usar um shampoo contra eles. Por isso todos brincamos, nos empurramos, e nos mordemos (brincadeirinha, só um deles me mordeu. Mas foi com amor e, como usei band-aid, o corte superficial cicatrizou duas vezes mais rápido haha), correndo na terra e nem ligando para o fato de o barro estar cobrindo 99% de nossa superfície corporal...
      E por isso a Zara me desprezou desde sempre: ela me foi apresentada enquanto eu portava um sabonete anti-pulgas. Eu vi nos olhos dela: essa chow chow nunca me dará moral. 
      E o Kiwi, meu shi tzu meigo, fofo e peludo, tomou banho de verdade, mas ainda me ama porque quando nos conhecemos eu fingi que quem ia dar banho nele era a Ananda... E a primeira impressão é a que fica. MUAHAHA.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review