quinta-feira, 31 de maio de 2012

Nostalgia

Postado por MissHachi7 às 21:50
     Hoje eu acordei com tanta pressa (porque minha mãe me mandou levantar às 7, e quando olhei no relógio, eram 10 horas e eu não tinha feito NADA do que precisava fazer antes das 11. Leia-se, estava FU****) que só parei pra me dar bom-dia depois das duas da tarde.
     Aí fiquei com muita saudade daquela época que eu só tinha que levantar cedo por causa dos desenhos que passavam no programa da Angélica, e alguém teria que correr muito pra me convencer a fazer tarefa, tomar banho e almoçar antes que um outro indivíduo pirasse pra me levar na hora pra escola.
    Acho que é por eu ter sido uma ingrata nessa fase que agora eu sou todos os que tem que correr nessa história, e minhas irmãs são as Alines. BRINCANAGEM, essa TV Globinho passar exatamente na hora em que eu preciso que elas mastiguem o almoço que eu MORRI pra fazer a tempo.
   Sinto saudade de comida de verdade, de não ter que comer o que eu faço. 
    Estou nostálgica agora, desculpa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review