quinta-feira, 31 de maio de 2012

Os meus manos

Postado por MissHachi7 às 21:40

    Os amigos de vocês são tão incríveis quanto os meus? Bem, comparemos. Eu tenho amigas que são escritoras, e que quando vêm para minha casa, deitamos nos sofás e no chão, comendo pipoca com ketchup, brigadeiro e sorvete, enquanto discutimos as histórias dos livros de cada uma. Tenho amigos muito engajados politicamente, que quando vêm aqui, falam seriamente sobre os problemas burocráticos que o corpo discente tem passado para se fazer presente nas discussões da greve. Tem aqueles que vêm assistir seriados aqui, todos nós esborrachados nos sofás, comendo chocolate e rindo à toa.
    Tem os que eu nunca vi pessoalmente mas cuja presença sinto em várias decisões que sou obrigada a tomar e cujo carinho eu sinto sem interferência da distância. Tenho amigos que eu vejo a cada três anos e que mesmo assim são considerados melhores amigos, por sempre quererem o melhor pra mim e por estarem sempre  participando da minha vida. Há as vegetarianas que me fazem rir e me conquistam sempre com o respeito e carinho que sentem por todos e por tudo.  Sem falar nos que me ajudam a superar minhas constantes crises. 
    Os que me lembram de que nem tudo que é “comum” é “normal”. Que me lembram quem eu sou. Os que me conhecem melhor do que eu. Os que me dão bronca e me fazem andar mais no caminho certo. Os que querem me levar pro caminho errado por um momento e depois voltar comigo. Que riem comigo, que dançam, que fazem piada do meu quarto zoneado. Os que nunca vão, os que vão de repente.
    Enfim. São os melhores.

2 comentários:

lúcio andrade disse...

A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.

- Francis Bacon

Nadyara disse...

Sua linda!

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review