segunda-feira, 28 de maio de 2012

Senso de oportunidade

Postado por MissHachi7 às 02:56
     Enquanto eu refazia minha lista de defeitos (atualizo-a a cada dois meses), vi que tinha riscado "não ter desconfiômetro", mas não me lembrava do motivo, e fui perguntar a um amigo se ele se lembrava por que eu tinha decidido que havia adquirido semancol nos dois meses anteriores. 
     E ele engasgou, ficou monossilabando ("ééhh... ahhh... hum..."), pediu licença à namorada e quando atingimos uma distância segura, gritou que era porque eu tinha conseguido calar a boca durante uma situação delicada na semana passada.
     Foi engraçado, porque [ele contou], estávamos numa rodinha bem amigável, quando a namorada chegou, e alguém comentou que ela parecia ser irmã dele, e eu evitei piorar a situação com meus famosos [e talvez detestados] "PQP, é verdade!! O que será que isso quer dizer?". Leia-se, eu quase reboquei tudo, porque eu ia acabar sugerindo que eles eram mesmo irmãos mas não sabiam disso, e que se eles tivessem filhos, estes poderiam ter problemas congênitos.
     Como ele fez questão de pontuar, pedir aquela informação ("Quando foi que eu achei um desconfiômetro?") perto da namorada (*muito irritadiça*) era um pseudo-crime. 
     Enfim, depois disso ele mandou eu colocar de novo o "não ter desconfiômetro" na lista, e acrescentar "completa falta de senso de oportunidade". A lista tem 46 itens agora! :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review