segunda-feira, 28 de maio de 2012

Teoria da Noite

Postado por MissHachi7 às 02:42
          Tentando pensar em frases coerentes à essa hora da madrugada, viajei até o mundo dos pensamentes acerca de sonhos. Estava aqui filosofando sobre o quanto uma interpretação equivocada de um desses delírios quase reais pode estragar uma vida. Lógico que pensei em exemplos bem exagerados, mas, EI, eu posso fazer isso se eu quiser. MUAHAHA
         Bem, o primeiro exemplo que eu escolhi na minha miríade de viagens foi o de uma mulher que sonhou que o marido a estava traindo com a empregada, e quando acordou não sabia se tinha presenciado um evento ou sonhado (e isso acontece com muita frequência, ah, sim), e despediu a empregada (que realmente estava dando uns pegas, mas era no filho da mulher em questão. Mas isso não vem ao caso) e se divorciou. Claro que a vida dela não foi estragada, mas a do marido sim, porque ele não tinha feito nada e agora está sem casa e sem mulher. Viu?
      Outro exemplo vem da minha própria experiência: acordar com raiva de alguém que te magoou num sonho. Aí você fica de cara feia pro indivíduo por uma semana e no quinto dia acaba esquecendo que tava chateada por um sonho, e passa a achar que ele realmente te ofendeu/chateou/bateu/tentou matar. Enfim, a paranoia faz você evitar tanto o ser em questão que ele te exclui do círculo de amizades. Lógico que nesse caso, a vida arruinada é a sua. Perder amigos, nem um pouco divertido.
      Enfim, para resumir, minha teoria dessa noite, é que deveríamos anotar os sonhos assim que abrimos os olhos, para evitar confusões. 
      Tudo bem, pode soar meio inútil agora, mas espere até um sonho mal lembrado desmanchar a harmonia da sua vida para me ouvir.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review