sábado, 16 de junho de 2012

Academia

Postado por MissHachi7 às 17:31
       Minha mãe me convenceu a começar a frequentar a academia depois que uma médica me disse que eu estava com riscos de morrer por ser tão gorda. Não foram essas as palavras da médica, mas tudo bem, porque o que ela quis dizer foi exatamente isso. Eu não estava nem ligando, porque para mim está tudo bem isso de ter pressão alta, colesterol alto e triglicérides alguma coisa, mas a mamãe não estava a fim de ter um filho a menos, e me "matriculou" numa dessas... academias.
       Os argumentos dela foram irrefutáveis: "ninguém vai ficar olhando pra você", "põe o fone de ouvido e malha", "é pro seu bem", etc. Então tá. No primeiro dia, eu estraguei um joelho [e pode me chamar de retardada, mas não foi fazendo musculação. Na verdade eu tropecei em uns halteres, caí e fim, eis uma articulação menos funcional], e fiquei com medo daqueles caras que levantavam 100kg com um braço só. Mas segui os conselhos da mamãe, desligando-me do mundo com meus fones de ouvido e os folk metal da vida, ia pra musculação numa boa, coisa linda. 
      Aí tudo bem, eu estava no segundo mês de atividades físicas (e, só pra constar, sentindo-me muito bem, com 7 quilos a menos, respirando melhor e mancando, mas no geral, inteirona), quando no meio de uma sequência em que eu trabalhava os bíceps (sim, eu sei que não parece, mas eu tenho), um cara desconhecido e que não frequentara a academia até aquele dia chegou e disse que eu estava fazendo aquilo errado, que devia fazer ASSIM *insira aqui a imagem mental de um cara com MUITOS músculos, fazendo um movimento com os braços que eu não consigo fazer nem com as mãos livres, quanto mais com um peso de 50kg*, e que estragaria meus músculos se continuasse fazendo do meu jeito. 
       Certo, ele estava sendo simpático, evitando que eu estragasse meus músculos. Ah, oquei, obrigada, vou tentar, mas VAI EMBORA. Não, brincadeira, eu só agradeci. Aí acabei desistindo daquela sequência e fui para os halteres, e estou lá, fazendo uma força desgraçada e tentando me lembrar de que número vinha depois do 59 e o mesmo cara reaparece, dizendo que eu também estava fazendo aquilo errado. Aí eu larguei tudo, fui embora e nunca mais voltei. 
        A MAMÃE DISSE QUE NINGUÉM IA FICAR ME OLHANDO!! Esse cara foi lá falar comigo, mas e quem só ficava olhando e criticando mentalmente? Foda-se!

2 comentários:

Monique Hovacker disse...

Eu definitivamente não acredito nisso! Vou te dar um chute tão forte que vc vai acabar lá dentro da academia. DE NOVO. E não vai sair de lá tão cedo! Para de ser boba, Li... Vc queria mesmo estragar seus músculos???? E que academia é essa onde não colocam ninguém para ajudar alguém principiante? Esse cara foi bastante gentil, vc devia ter rido com ele e pedido para te ensinar melhor como se faz! Quando eu for praí, a gente vai nessa academia aprender como se faz e vai ser divertido! ;D Okay? s2

Hachiko disse...

Relaxa, Mon! Eu exagerei BASTANTE para escrever isso, na verdade já até saí do IMC da obesidade mórbida U_U Mas vai ser MUITO divertido ir à academia com você! HAHAHA <3

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review