segunda-feira, 18 de junho de 2012

Carpe diem

Postado por MissHachi7 às 18:36

Ficar com muito tempo livre é algo que pode ser muito bom, especialmente se você é do tipo que faz dez mil planos e vive reclamando de não ter tempo para executar nada disso. Bom, eu não sou como você, nesse caso...
Eu tenho preguiça de mudar meus hábitos. Não ter que ir pra faculdade faz com que eu tenha muito mais horas disponíveis do que eu teria, se fosse pra lá. Feliz ou infelizmente, isso significa "mais tempo para pensar". Eu não me importo em pensar muito, só me preocupa o quanto eu sentirei falta dessas viagens.
    Porque é óbvio, não? Eu sou nostálgica e ansiosa, então estou projetando um momento em que eu sentirei falta de hoje, e ficando nervosa por isso. Não vivo o "carpe diem", mas recomendo-o como uma excelente alternativa de vida para todos os OUTROS neuróticos espalhados pelo globo.

2 comentários:

Monique Hovacker disse...

É assim que me sinto...

Hachiko disse...

Por isso eu escrevi "Carpe diem" e "Carpe noctem" no seu desenho! Pra te lembrar, também! :D

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review