domingo, 17 de junho de 2012

"Destino, não sorte"

Postado por MissHachi7 às 22:14

      Muitas vezes me pego refletindo sobre assuntos randômicos, sem propósito ou objetivo definidos, simplesmente porque são os temas pescados de forma avulsa no meu querido caos interior. Assim, hoje parei para pensar sobre o quanto foi uma coincidência enorme cada uma das minhas amizades mais queridas. De verdade, quero dizer, sem nenhum esforço de nenhuma das partes e geralmente depois de uma série de acontecimentos específicos que precisavam ter se passado para chegar ao ponto muito feliz em que efetivamente nos conhecemos.
      De acordo com Oliver Henry, “nenhuma amizade é acidental”. Quando penso em todos esses eventos, e no quanto eu sou abençoada por ter conhecido e mantido contato com as pessoas mais maravilhosas de que já tive notícia, concordo plenamente com ele. É raro encontrar quem te queira bem, ouça seus problemas, tente resolvê-los, conheça suas idéias mais bizarras, suas teorias mais ridículas e continue te amando! Não pode ser apenas sorte eu me esbarrar com uma certa e adorável freqüência esses anjos...
      Pra encurtar, eu amo tanto tanta gente! E me admiro por elas estarem aí pra mim... É uma condição natural, certo? Não estou sendo privilegiada pelo Universo? Porque tenho a sensação de que sim.

4 comentários:

Lucas Pad Mir disse...

Não são pensamentos avulsos não vovó... Saiba que é muito bom saber que você está tão longe de distância, e mesmo assim tão perto de nós. Eu gosto muito de você e é bom ter uma vovó tão fofa e maravilhosa como amiga. Gosto muito de você. Vamos ver se você adivinha quem é. Assinado: Reino da Espanha (PUC-Minas - 2011)

Hachiko disse...

Ora, se não é meu netinho favorito!! Lucas, seu lindo... você sabe que uma das "coincidências" mais maravilhosas foi ter saído de Uberaba e encontrado, em BH, uma dupla de paulistas, no mesmo comitê e na mesma fileira de cadeiras que eu, né? *-* Eu também gosto DEMAIS de você, viu? Saudades! <3

Monique Hovacker disse...

Cupcake! *.* Vc sempre deixa os dias mais bonitos! E obrigada pela paciência tuméin! s2 Love ya!

Hachiko disse...

:3 idem! I love you more! <3

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review