segunda-feira, 4 de junho de 2012

Destino ou conexão tosca?

Postado por MissHachi7 às 11:14

       Há várias e várias coisas que me irritam ao ponto das lágrimas. Listá-las é uma completa perda de tempo, já que constantemente inventam novas formas de me tirar do sério. Sendo assim, resta-me apenas contar a vocês sobre aquela que mais me põe louca. Não, na verdade, louca é pouco. Fora de mim. Absolutamente pirada. É a porcaria da internet lenta.
      CÉUS DE ANIL, nada tão terrivelmente satânico pra acabar com uma tarde feliz! Você está lá, o MSN, na conversa mais animada do mundo (hehe, sem saliências), e de repente tudo começa a demorar. Você sabe que não é o programa que está testando sua paciência, afinal, a outra pessoa parece não notar nada de errado [fora o fato de você levar dois minutos pra responder cada pergunta dela]. Aí você olha com a sua melhor expressão de “EU TE DESPREZO” para o modem. Ele pisca aquela luzinha maquiavélica, basicamente respondendo em modemês: “A RECÍPROCA É VERDADEIRA”.
      Aí você tenta usar o MSN do celular, que é mais um gadget feito pelos minions do demônio para atrasar sua vida. São quinze minutos para a porcariazinha sequer carregar os seus contatos, para depois simplesmente avisar: não é possível enviar mensagem. Então, ainda pensando em quem estava falando com você e está te esperando, você apela para seu último recurso: pegar a internet que é do seu irmão (pois é, bem peculiar o sistema aqui de casa, cada um tem sua internet. Mas não adianta nada, tudo é da mesma droga de operadora). No entanto, você verifica que o problema é, realmente, o plano que seus pais decidiram comprar. Não dá pra fazer nada. O desespero te alcança; afinal, a pessoa com quem você queria TANTO falar provavelmente já saiu faz mais de meia hora, cansada de esperar por você.
       Estou falando “você”, mas o desespero é meu. A internet LIXO é minha. Quem começou a chorar de pura raiva fui eu. “Oh, vida. Oh, azar.” FODA-SE, talvez seja uma desculpa do destino para eu falar com “A Pessoa” cara a cara. MUAHAHAHAHA...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review