quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dia dos Namorados I - Tônus Muscular

Postado por MissHachi7 às 00:05

      O dia dos namorados está chegando! Como sempre faz todo ano, maldito. Eu tenho a impressão engraçada de que eu só me lembro de que estou sozinha [leia-se, abandonada e largada pelo sexo oposto] nesses dias. É engraçada porque é mentira, eu me lembro disso todo dia, mas fica realmente pior nessa época do ano.
        Não é que eu não me sinta bem com toda essa negligência (É SIM), mas acontece que eu vejo todos esses casais fofos trocando aqueles olhares como se estivessem vendo pandas com lacinhos no rosto um do outro, sabe? Aquele amor concentrado e que parece até dilatar as pupilas. E eu fico mesmo imaginando como deve ser gostar tanto de alguém que gosta de você, e ter um dia especial no ano só pra recordar os dois disso.
     E todo mundo fica inspirado, na minha dash, pelo menos: fotos lindas, frases românticas, dez mil atualizações de status. Eles levam a sério. Aí eu fico toda embasbacada. Eles ficam melosos e “cute-cutes”, aquela coisa mais linda de se ver. E que se é obrigado a ver (ainda mais no meu caso, que estou muito à toa e fico o dia todo no Facebook). Fora os presentes que as pessoas também trocam. Quer dizer, vocês já VIRAM o tamanho dos ursos de pelúcia que existem? Céus,  lindos e caros. Não quero dizer preços, mas mil reais é muito dinheiro, HAHA.
     Não penso que eu precisaria de uma data comercial pra isso. Enfim. Eu só acho, vai que quando eu finalmente puder comemorar esse dia eu acabe agindo como todo mundo? Afinal, eu não tenho tanta firmeza assim quanto aos meus ideais anti-consumistas e anti-melosidade. Não tenho firmeza quanto a nada. Nem tônus muscular eu devo ter, mais. 

2 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review