terça-feira, 12 de junho de 2012

Lembra da Marilyn?

Postado por MissHachi7 às 21:37
      Você não acha? Marilyn Monroe foi uma mulher de muita atitude. Mas não é dela que eu gostaria de falar (até porque concordo com quem disse que as citações de que alguém gosta diz mais sobre ele do que sobre o autor ou sobre a história de onde foram extraídas). Eu só acho que algumas palavras dela descrevem exatamente minha relação com muitos amigos. 
       Até porque, eu estava refletindo quanto aos apetrechos que nos fizeram usar quando entramos na faculdade, e deixando de lado tudo o que eu teria a dizer contra eles, cheguei à conclusão de que foram objetos que me ajudaram a identificar melhor os meus colegas de classe nos primeiros dias, e posteriormente ajudaram bastante a nos por em contato [para não dizer quase atrito] com os veteranos, que [às vezes gentilmente] vinham nos rabiscar por não utilizarmos aquela pataquada. Quero dizer, estávamos mesmo ridículos, era desconfortável, era difícil lembrar de colocar aquilo todos os dias, mas foi divertido. 
           Tiramos muitas fotos com aquela cara de Freud frustrado, morremos de calor, perdemos chapéus que voaram com o vento, quase matamos o cachorro que comeu o óculos [oquei, só o meu cachorro comeu o meu óculos]. No final das contas, a diversão por ter tido que usar toda essa paramentação foi muito maior do que o estresse de ter que comprá-la por um preço absurdo, compreendem? Não?
         Não que eu esteja fazendo uma apologia aos apetrechos, afinal, eu mesma só usei o meu por uma semana e fui rabiscada todos os outros dias. Só parei de ficar reclamando deles, já que não fui a única a ter que passar por isso, enfim. Acho que esse post é mais pra inspirar os meus futuros bixos HAHA. Relaxem! Como disse Marylin Monroe, "É melhor ser absolutamente ridículo do que absolutamente entendiante".

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review