segunda-feira, 4 de junho de 2012

Lista de afazeres desta segunda-feira

Postado por MissHachi7 às 11:17

- Alimentar os gatos (não tenho gatos, vai ser rápido e fácil);
- Explicar ao Kiwi (o shi-tzu mais lerdo da categoria) que o banheiro dele é FORA do corredor, e não EXATAMENTE no centro dele;
- Defenestrar meu celular inútil [lembra do que é defenestrar, certo?];
- Fazer o almoço [“fiz o que pude, abençoe o grude, amém”];
- Assistir Bob Esponja (sempre estou ocupada enquanto está começando TV Globinho. NADA DAQUELE PROGRAMA É ORGANIZADO PRA COLABORAR COM QUEM ESTÁ CUIDANDO DAS CRIANÇAS!);
- Terminar o desenho da Monique (o qual já recebeu comentários como “que esotérico”, “o que é isso?”, “tem peixes no cabelo dela?”, “o que significa?” e “é um mapa?”. Espero que ela goste *w*);
- Observar meu quarto e as formas de vida que devem estar se iniciando nele (*Hitchhiker’s Guide feelings*) – mas de forma alguma tentar organizá-lo;
- Considerar a possibilidade de pensar na hipótese de começar a cogitar as chances de eu ao menos ter vontade de estudar um pouco, aproveitando a greve e os conselhos dos meus parentes para ser uma boa aluna e óbvio que não;
- Falar com A Pessoa (hehehehe, sem saliências);
- Ser iluminada com a verdade sobre a razão da minha existência [não custa nada ter isso na lista, mesmo que não ocorra dessa vez];
- Dormir.

Viu? Segundas não são necessariamente dias odiosos! Boa semana!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review