sábado, 16 de junho de 2012

Lista de afazeres deste domingo

Postado por MissHachi7 às 14:10
- Fazer a lista de amanhã [porque se eu não planejar, eu não faço. Se eu planejar, é provável que não faça, mas pelo menos eu tentei!];
- Continuar trabalhando no desenho da Monique [que já recebeu elogios, o que significa que pode ser que esteja ficando legal!];
- Escovar os dentes do Kiwi [porque pqp];
- Ler o livro do Lúcio [porque eu ainda não li e VAI QUE ESSA GREVE ACABA!];
- Ler o Manifesto Comunista [só pra alegrar esse dia lindo que sozinho não consegue acordar a besta que há em mim];
- Assistir o DVD do Roupa Nova [porque eu adooro chorar cantando, a voz fica MAIS desafinada, e o vizinho (que eu achava que era surdo) vem me explicar que eu não posso cantar tão alto assim];
- Lavar a louça;
- Procurar meu crachá [sem ele eu não entro na faculdade, mesmo que eu esteja com o jaleco bordado com um logotipo do tamanho do mundo, com uma pilha de livros da biblioteca, e toda rabiscada com o símbolo da psico e um "bixete folgada" na testa];
- Entrar no facebook nos intervalos das atividades acima [porque vício é triste].

Ainda acho que semanas de seis dias são mais bonitinhas. Domingo é mais inútil que eu. HAHA não, brincadeira, QUASE tão inútil quanto eu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review