quarta-feira, 6 de junho de 2012

Parentes se ofendem fácil

Postado por MissHachi7 às 01:09
      Eu não gosto de ser gorda, mas também não suporto dietas. Acredite, eu já fiz de tudo que você pensar. Não, menos isso aí. Eu já tomei aqueles shakes, já tomei uns chás suspeitos, já frequentei a academia [de verdade, tendo problema no joelho e tudo!], já fiz aula de power jumping - okay, foi uma vez só, mas meu corpo nunca mais me perdoou depois dela (gravidade é uma vadia) -, já fiquei sem comer, já tive infecções no estômago. Mas DIETAS são insustentáveis. Ou EU fico insustentada por elas, escolha o modo que quiser. 
     Eu como pouco, aí fico irritada com isso (afinal, para mim, "comer" só vem depois de "dormir" na lista de 'coisas maravilhosas que eu posso fazer neste planeta'), o que me deixa ansiosa e pensando só em QUANDO É QUE EU POSSO VOLTAR A COMER?? E geralmente isso arruina meu humor, e de todos que estão ao meu redor. Eu não tenho tempo pra preparar aquelas saladas monstruosamente saudáveis que eles recomendam nas conversas nutricionais, muito menos para correr pelos prados verdejantes. Minhas artérias se entopem não com a gordura que eu consumo, mas com o ódio que me nutre enquanto eu sigo essas porcariazinhas coladas na geladeira (com aquela frase hipócrita "você precisa mesmo comer agora?").
     Apesar de ser uma sacanagem em si, a dieta é importante [detesto admitir, mas sim, eu fico mais animada quando como direito. O problema reside nesse "quando", mas deixemos isso de lado...], na verdade o que me mata de raiva e vem junto com ela é... CONSELHO! Todo mundo decide que vai me ajudar a me manter na dieta, mesmo sem eu pedir nada (hehe, a Leo sabe do que estou falando)! E não é que todos querem te ver comer alface só pelo prazer de apreciar seu sofrimento, eles realmente acham que estão ajudando. 
     Creem mesmo que me dizer "Você vai comer mais uma vez? Não está satisfeita? Espera um pouco pra mensagem de saciedade chegar ao seu cérebro, etc" é um grande favor que estão me prestando! E quando eu faço cara feia, acham ruim! Mas sabe o que é? Parentes se ofendem fácil.
      Meu ponto é, eu detesto dietas, tenho que segui-las para não ter problemas no meu lindo coração, mas não preciso de ajuda alheia para isso. Tenho é que decidir ME ajudar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review