terça-feira, 17 de julho de 2012

Aterrorizada

Postado por MissHachi7 às 21:48

"Você sob a luz
É a melhor descoberta...
Em um mundo cheio de erros,
Você é aquilo que está certo.

Finalmente consegui
Atravessar a solidão
E chegar ao outro lado...

Você disse de novo,
Meu coração se moveu...
Cada palavra é como uma estrela cadente...
Estou no limite das minhas emoções,
Observando as sombras queimarem na escuridão.

E eu estou apaixonada...
E eu estou aterrorizada...
Pela primeira e última vez
Nessa minha única vida.

 E isso poderia ser bom...
Já é melhor do que aquilo.
E nada é pior do que saber
Que você está hesitando.

Eu poderia ser tudo o que você sempre precisou
Se você me deixar tentar.

Eu só disse isso por que falo sério,
E só falo sério porque é verdade.

Então não duvide do que ando sonhando,
Porque me preenche e me acalenta
Quando quer que eu esteja sem você...

Você disse de novo,
Meu coração se moveu...
Cada palavra é como uma estrela cadente...
Estou no limite das minhas emoções,
Observando as sombras queimarem na escuridão.

E eu estou apaixonada...
E eu estou aterrorizada...
Pela primeira e última vez
Nessa minha única vida..."

Katherine McPhee

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review