terça-feira, 10 de julho de 2012

Bandeira Branca

Postado por MissHachi7 às 17:33
 
 
"Eu sei que você pensa que eu não deveria te amar mais
Ou te dizer isso.
Mas se eu não dissesse, bem, eu ainda sentiria
Onde está o sentido nisso?

Eu prometo que não estou tentando dificultar sua vida
Ou retornar pra onde estávamos...

Mas eu vou afundar com este navio.
E eu não vou colocar minhas mãos pra cima e me render;
Não haverá bandeira branca em cima da minha porta;
Estou apaixonada e sempre estarei.

Eu sei que deixei muita confusão e destruição
Pra voltar novamente,
E eu não causo nada além de problemas.
Eu entendo se você não consegue falar comigo de novo...
E se você vive pelas regras do "Acabou"
Então estou certa de que isso faz sentido.

Mas eu vou afundar com este navio.
E eu não vou colocar minhas mãos pra cima e me render;
Não haverá bandeira branca em cima da minha porta;
Estou apaixonada e sempre estarei.

E quando nos encontrarmos,
O que eu tenho certeza de que faremos,
Tudo que aconteceu naquele momento
Ainda irá existir
Eu deixarei passar
E ficarei calada...
E você irá pensar
Que eu parti pra outra...

Eu vou afundar com este navio.
E eu não vou colocar minhas mãos pra cima e me render;
Não haverá bandeira branca em cima da minha porta;
Estou apaixonada e sempre estarei." 
 
Dido

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review