quinta-feira, 5 de julho de 2012

Canção de Amor da Garota Louca

Postado por MissHachi7 às 15:55

"Eu fecho meus olhos
E o mundo todo cai morto;
Ergo minhas pálpebras 
E tudo nasceu de novo
(Eu acho que criei você dentro da minha cabeça).

As estrelas valsam ao redor
Em azul e vermelho,
E a escuridão arbitrária entra galopante:
Eu fecho meus olhos
E o mundo todo cai morto.

Eu sonhei que você
Me enfeitiçou e levou para a cama
Cantou para mim tocado pela lua
Me beijou, insano
(Eu acho que criei você dentro da minha cabeça).

Deus desaba do céu,
O fogo do inferno apaga:
Saem anjos e homens de Satã:
Eu fecho meus olhos
E o mundo todo cai morto.

Pensei que você fosse voltar
Como disse que faria,
Mas eu envelheço
E esqueço seu nome
(Eu acho que criei você dentro da minha cabeça).

Em vez de te amar, 
Devia ter amado um colibri;
Pelo menos quando a primavera vem
Eles voltam zumbindo de novo.
Eu fecho meus olhos 
E o mundo todo cai morto
(Eu acho que criei você dentro da minha cabeça)."

Sylvia Plath, 1951


0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review