terça-feira, 10 de julho de 2012

Declaração de Amor Antitética²

Postado por MissHachi7 às 18:33
       Você é tão meu amigo que eu sinto que posso lhe contar tudo o que penso, e sempre me esqueço de que há certas coisas que não se conta ao namorado. Então deixe de ser uma pessoa que me inspira tanta confiança e que me deixa tão confortável.
       Você é tão divertido que eu fico rindo alto das coisas que você me diz e eu fico sendo uma retardada. Então deixe de ser esse cara criativo e desembaraçado que me deixa tão feliz.
        Você é tão inteligente que eu demoro a entender muitas das suas preocupações teóricas. Então deixe de ser esse gênio que compreende o Universo e meu mundo, e me faz sentir como se eu não soubesse sequer amarrar meus tênis.
         Você é tão carinhoso que eu tenho vontade de ficar o dia todo recostada em seu abraço. Então deixe de ser esse porto seguro, esse lar que se move para longe às vezes e me deixa sozinha e com medo da solidão.
       Você é tão lindo que eu tenho medo de um dia você perceber que eu não mereço sequer seu lado de fora, quanto mais o de dentro, tão incrível e maravilhoso. Mas não mude isso por mim.
        "Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir." Ou apenas sussurrar isso para você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review