quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lista de afazeres desta quinta-feira

Postado por MissHachi7 às 21:18
- Acordar [só pra isso já vou usar 50% de toda a minha força vital];
- Admirar meu quarto finalmente arrumado [e nunca, em hipótese alguma, abrir a parte de cima dos armários, por motivos de segurança];
- Fazer almoço [e parar de tentar agradar todo mundo, porque não consigo cozinhar como a Nina, e os incomodados que paguem o marmitex];
- Lavar a louça [porque ninguém me deixa sair de casa se tiver alguma coisa sobre a pia];
- Ir à Alternativa com os manos [porque saudade vem de um dia pro outro, eu amo livros e adoro o cheiro de incenso daquele lugar, que me lembra as aulas de Esquizoanálise];
- Fazer tarefas [se eu ainda estiver acordada, porque eu me canso fácil e sou preguiçosa].

Essa quinta-feira promete seguir o ritmo da semana! Atípico, estou feliz e amanhã nem é sexta...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review