quarta-feira, 11 de julho de 2012

Me chame quando estiver sóbrio

Postado por MissHachi7 às 20:05

"Não chore pra mim.
Se você me amasse,
Você estaria aqui comigo.
Você me quer, venha me encontrar
Faça sua escolha!

Eu deveria tê-lo deixado cair
 E perder tudo isso...
Talvez assim você possa lembrar a si mesmo.
Não posso continuar acreditando,
Nós estamos apenas nos enganando
E eu estou cansada das mentiras...
E você está muito atrasado!

Não conseguiu se livrar da culpa
 Que vergonhoso...
Deve ser exaustivo perder seu próprio jogo,
Ser odiado por si mesmo...
Não é de se espantar que esteja exausto.
Você não pode bancar a vítima desta vez,
E você está muito atrasado.

Então não chore pra mim.
Se você me amasse,
Você estaria aqui comigo.
Você me quer, venha me encontrar
Faça sua escolha!

Você nunca me chama quando você está sóbrio.
Você só quer isto, porque está acabado...
Está acabado!

Como eu pude queimar o paraíso?
Como pude?
Você nunca foi meu...

Então não chore pra mim
Se você me amasse,
Você estaria aqui comigo
Não minta para mim...
 Apenas pegue suas tralhas...
Eu já escolhi por você."

Evanescence

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review