quarta-feira, 4 de julho de 2012

Obesa reclamando

Postado por MissHachi7 às 17:28

    Eu sempre fui uma pessoa que lembra uma bola. É engraçado pensar que eu já pesei tanto quanto uma modelo. A diferença é que eu tinha seis anos na época. Enfim, eu costumava pedir a Deus que me desse problemas o suficiente para que eu precisasse ficar internada em um hospital por seis meses vivendo apenas de soro glicosado para emagrecer sem ter que ir à academia. Depois eu comecei a pedir que me desse ânimo pra freqüentar a academia.     
                Aí eu percebi que não adiantava nada pedir ânimo se eu não queria realmente fazer isso. Então passei a usar a escada em vez de usar o elevador na escola, o que era ótimo, porque não tinha elevador lá mesmo, e a biblioteca ficava no último andar (o que pode soar muito difícil, mas na verdade o prédio só tinha dois andares), e isso me forçava a ir até lá todos os dias, pelo menos umas seis vezes por dia. Não adiantou muito pra emagrecer, mas pelo menos ajudou a diminuir o cansaço em subidas.
                Ou seja, grande coisa. Eu já estava conformada com meu formato arredondado, mas médicos sempre gostam de dar opinião, e disseram algo sobre minha saúde e (lembra?) minha mãe ficou pessoalmente interessada no meu progresso com meu peso. Do tipo que passou a comprar porcaria diet pra minha vida ficar mais fácil. Não me deixava comer mais de uma vez, nem tomar refrigerante. E me convenceu a assistir vídeos sobre autoestima. Que, de novo, só servem pra piorar tudo.
                Eu cansei de pedir pra parecer com uma pessoa magra, agora eu só queria não ter problemas cardíacos. E estaria ótimo. Mas aparentemente, para que isso se torne realidade, eu tenho que parar de tomar três toddynhos por dia. E fazer caminhadas. Céus, as caminhadas já foram divertidas. Vou contar depois sobre elas. Resumindo, eu só estou reclamando porque realmente preciso fazer exercícios e odeio essa perspectiva. Danem-se, médicos do mundo. Determinem que eu posso continuar com a minha circunferência como está sem morrer! Vocês mudam de idéia o tempo todo! Não custa nada... (mimimi)                            

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review