quarta-feira, 4 de julho de 2012

Problemas e seus partos

Postado por MissHachi7 às 00:53
            Eu estava filosofando hoje enquanto comia meu danoninho, e comecei a divagar sobre o quanto problemas são engraçados. Não RÁRÁRÁ-engraçados. PQP-engraçados. Quer dizer, qual é a velocidade deles? Numa hora, nada. Noutra hora, lá estão todos eles, um ninho deles, rindo de você. Fico abismada com isso. 
              Acho que são muito lentos. Ou nós é que somos. Eles começam em atos tão simples que você nem percebe que deu início a um problema ali. Aí depois de algum tempo, você finalmente encara toda a maravilha que fez com a sua vida, e percebe que tem um PROBLEMÃO atrás de você, fazendo sombra em tudo o que já estava planejado com tanta antecedência...
            Ou então eles nascem em discussões bizarras e sem motivo. Ou com motivo. Mas discussões em geral são bizarras e sem motivo. Isso significa que às vezes podemos ver onde problemas começam... E mesmo assim, continuamos deixando esse tipo de situação começar, durar e acabar com nossa felicidade. OQUEI, com  a MINHA felicidade, mas foi a discussão mais ESTÚPIDA do mundo. E esse problema teve o parto MAIS doloroso da minha vida de parturiente de problemas. Sem mais.

1 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review