sábado, 14 de julho de 2012

"Was I the only one?..."

Postado por MissHachi7 às 00:36

A lua está lá fora e só nós dois estamos aqui dentro. Somos desnecessários numa paisagem tão maravilhosa... E ao mesmo tempo, estarmos juntos torna o momento ainda mais inesquecível. A sala está quase quente, comparada ao frio de julho de que fugimos o dia todo. Nossas conversas sempre me embalam docemente, e suas palavras hoje foram praticamente mel para mim.
Não quero que você vá embora. Mesmo nossas discussões me fazem sorrir ao aparecerem na minha memória. Você é tão precioso... Eu estava tão perdida antes de te encontrar... Sei como sempre dizem que precisamos amar a nós mesmos para que encontremos alguém especial que também nos ame. E como, se deixarmos nossa felicidade nas mãos de outra pessoa, no dia em que ela for embora, nos deixa vazios.
Sinto, realmente, que não terei mais nada se você me deixar. Não terei mais motivos para sorrir, para me levantar da cama, para voltar para casa no fim do dia, para me importar com meu cabelo, nem para responder “bom dia” para as pessoas que me cumprimentam na rua. Não terei boas idéias nunca mais, porque você é minha inspiração. Não terei vontade de admirar o céu, porque essa é a sua paixão mais linda, e é o que mais me lembra de como, em um Universo tão grande, eu tive a sorte absurda de ter encontrado você.
Eu queria que pudéssemos permanecer sempre assim. Abraçados, sussurrando poemas e rindo de acontecimentos aleatórios das jornadas um do outro. Não faz sentido você me abandonar agora. Somos tão certos juntos... Somos uma sinfonia tão harmoniosa, você e eu... Sinto tanto sua falta o tempo todo! É como se, enquanto estamos separados, eu estivesse segurando o fôlego, e só pudesse respirar tranquilamente quando vejo você entrando por aquela porta.
E você me diz que tem que seguir em frente? Por que faria isso sem mim? E por que agora? Meu amor, já passamos por tantas situações difíceis, e sempre saímos mais unidos, mais felizes e certos de que éramos pra sempre! Ou foi apenas impressão minha? Só eu amei? Meu melhor não foi o suficiente? Você me diz com cuidado que precisamos nos separar. Eu olho para a lua e agora ela está rindo de mim. Tudo fica frio e escuro assim que você sai.
Eu olho ao meu redor e vejo o cômodo girar. Esses sonhos partidos, essas lembranças estão me matando. No dia em que você me disse que eu era a única estrela no seu céu, eu acreditei... Só eu estava realmente apaixonada?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review