sábado, 15 de setembro de 2012

Good on me, Hachi.

Postado por MissHachi7 às 19:16
Ando com preguiça porque já tive pressa e não adiantou nada.
Estou num momento em que tenho tantas coisas pra fazer
que acredito seriamente na minha necessidade de fazer uma pausa para o café.
É sábado. Estudei e simulei. Minha cabeça pode ser trocada por seu peso em chumbo
e faltará espaço em casa para estocar tanto chumbo.
Lógico que aqui não cabe nem a gente, mas você me entendeu.
Nem dá pra dizer que vou guardar no coração, porque esse também anda saturado ultimamente.
Mas quem, em sã consciência, guardaria chumbo no coração?
A maioria das pessoas, sem nem saber, guarda.
Eu guardo.
Mas eu sei.
Palmas pra mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review