sábado, 15 de setembro de 2012

O que eu fiz por amor

Postado por MissHachi7 às 19:57
Não me arrependo do que fiz por amor.
Nem conseguiria.
Se eu voltasse no tempo, teria dito tudo o que disse.
Teria feito tudo o que fiz.
Porque devia haver amor.

Não me arrependo do que fiz por amor.
Nem deveria.
Se eu te encontrasse de novo, teria abraçado como abracei.
Teria te beijado de novo.
Porque devia haver amor.

Não me arrependo do que fiz por amor.
Nem poderia.
Se eu te magoasse de novo, teria implorado perdão outra vez.
Teria me ajoelhado novamente.
Porque devia haver amor.

Não me arrependo do que fiz por amor.
Nem um pouco.
Se você estivesse aqui, eu te diria uma vez mais.
Teria as mesmas palavras prontas.
Porque devia haver amor.

Muito amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review