sábado, 15 de setembro de 2012

Randomness

Postado por MissHachi7 às 19:02
Uns momentos de que me lembro nitidamente:

- Quando a professora me colocou pra fazer o trabalho em dupla com o Apollo.
- O Dan dizendo que não gostava de mim.
- Meus avós ressaltando que tudo bem eu não ser bonita, porque eu era inteligente.
- A vez em que eu entrei numa briga por causa do meu irmão e apanhei mais que ele.
- Quando não pude me mudar pra Pelotas (RS).
- O dia em que eu fiquei em quarto lugar na classificação geral da escola e quase morri de chorar.
- Aquele dia horrível em que o Dan se mudou daqui.
- Quando quase soquei uma colega de sala.
- Quando fui pra diretoria por ser uma bullie.
- O momento mágico em que ouvi "No air" pela primeira vez.
- A Leo e a Isa entrando na nossa sala.
- Meu professor dizendo que acreditava em mim quando eu estava me acovardando pelo vestibular e muita gente que importava disse que eu não conseguiria.
- Minha irmã dizendo que queria ser como eu quando crescesse.

randomness is epic.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review