sábado, 15 de setembro de 2012

Viajando com vigor.

Postado por MissHachi7 às 19:25
Crianças são pequenos abalos sísmicos. Principalmente em bandos. Não que eu não goste delas, na verdade adoro conversar com a maioria das que eu conheço. Só estava filosofando acerca daquelas que passaram correndo por mim (não na minha frente, não ao meu lado: praticamente me atravessando). Aí só quis anotar isso pra ter uma referência escrita, e poder simplesmente mandar o link pra quem perguntar "por que não quer ter filhos?" - o que, aliás, é uma pergunta bem cretina de se fazer a alguém tão jovem, tão solteira quanto eu, não? Enfim. Crianças podem ser adoráveis, mas elas crescem, e viram aquele adolescente mala que quer ir pra Sampa tocar banjo. Sem filhos, fim. 

PS: Queridos filhos, se vocês de alguma forma tiveram o desprazer de ver essa postagem, eu sinto muito, mas por enquanto ainda sou uma pessoa rebelde, radical - ridícula, para todos os efeitos - , adoro contrariar expectativas e abomino o fato de não ter a chance de  discutir com alguém a respeito. Mas a mamãe ama vocês. Vão escovar os dentes antes de dormir.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review