domingo, 28 de outubro de 2012

Filosofia de hoje brotou do café

Postado por MissHachi7 às 19:30

             Eu sempre via minha mãe servindo café para as visitas e achava engraçado o quanto parecia um ritual repetitivo e sem atrativos, mas que se estendia às vezes por tardes e noites inteiras. Então arrumei esses amigos que vivem de café, e recebê-los em casa se provou uma delícia sem fim, e o café nos acompanhou impecavelmente, e fez muito sentido todo o ritual da mamãe. É muito interessante se encontrar do outro lado da situação de vez em quando. É bom saber o significado que cada hábito pode assumir em diferentes pessoas. Não que essa questão seja grandiosa e cheia de morais e lições profundas. Mas talvez, pelo menos para mim, algumas grandes lições sejam aprendidas com acontecimentos corriqueiros. No momento em que eu percebo a grandiosidade de alguma minúscula atividade diária, eu sinto, eu FISICAMENTE sinto um muro se dissolver na minha cabeça. Quase como tomar todo um copo de café e sentir a cafeína circulando com vigor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review