domingo, 28 de outubro de 2012

Mania de perseguição

Postado por MissHachi7 às 19:22

Não que eu tenha desenvolvido todas as minhas paranoias até chegar a proporções somáticas. Acontece que eu estava aqui, viajando pela internet (o que pode durar muito tempo, considerando-se a extensão deste território), e acabei encontrando muitas coisas que eu adoraria nunca ter encontrado. Mas claro que encontrei, porque eu pesquisei com muito afinco. Posso explicar isso melhor.
Você conhece a necessidade premente de se descobrir tudo a respeito da pessoa que você ama? Tem-se chamado essa necessidade de “stalk” -  e eu acho que sou uma stalker amadora muito aplicada -, e apesar de pouco saudável, essa é uma atividade que distrai satisfatoriamente e que acaba levando você a saber de todo tipo de informação absurda a respeito do seu alvo. Sim, mesmo que você tenha buscado essas coisas, não significa que você queira saber delas.
Na verdade, minha teoria é de que pesquisamos essas palavras na esperança (retardada) de que apareça “não há resultados” em vez de “está em um relacionamento sério”. Eu, particularmente, estou diminuindo a frequencia das minhas investigações, porque como vou ter que vestibular com vigor esse mês, ficar encontrando uns fatos escabrosos pode me desconcentrar.
Mas falando sério, essa mania de perseguição tem que parar! Não tem tanto espaço assim no meu computador pra continuar salvando fotos estúpidas dele com a namorada... Provavelmente eu tenho mais fotos deles do que os próprios. De qualquer forma, eu devia:
   a)     Mudar de alvo, esse já deu o que tinha que dar, leia-se, nada.
   b)  Parar de stalkear a galera e arrumar uma vida.
   c)      Fazer disso um hobby e deixar para os fins de semana.
Ou, para todos os efeitos, simplesmente fingir que ninguém sabe que eu faço isso. É, mais confortável. Ah, que pessoa desprezível soy yo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Casa da Hachi Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review